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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Antes de qualquer devolução ou caso tenha alguma dúvida, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente DENTAL OMNI, através do telefone 3009-9016 ou envie uma mensagem.


 1.Condições Gerais

Devoluções de Produtos adquiridos no Distribuidor:

Produtos adquiridos no Distribuidor, DEVEM ser devolvidos na própria loja.

 Esta orientação está em cumprimento à nova versão da Nota Fiscal Eletrônica 3.10 Nota Técnica 2013/005. Portanto o cliente deve solicitar orientação no Distribuidor em que adquiriu o produto.

 Devoluções de Produto adquiridos direto da DENTAL OMNI:

 Todas as ocorrências que envolvam devolução direta à DENTAL OMNI, devem ser comunicadas previamente através do e-mail: [email protected] ,entretanto adiantamos que os produtos devolvidos devem vir acompanhados de carta ou receituário contendo:

 • Dados cadastrais (CPF, CRO, Endereço, Telefone).

 • Mencionar o número da Nota da Compra (caso não saiba, favor contatar [email protected] E através do 3009-9016.

 • Código e quantidade do produto.

 • Motivo da devolução.

 Indicar os produtos a serem enviados em substituição aos itens devolvidos, caso não seja informado, será gerado um crédito a ser utilizado na(s) próxima(s) compra(s).

 Os produtos deverão ser devolvidos ao seguinte endereço:

DENTAL OMNI.

 Rua Bernal do Couto, nº 504

 CEP: 660550-80 – Belém/PA

 

A/C: Setor de Devolução

 Todo produto devolvido deverá estar, preferencialmente, na embalagem original.

 Produtos devolvidos em razão de defeito de fabricação, alegados pelo cliente, serão submetidos a avaliação e, posteriormente, se procedente, será enviado os devidos esclarecimentos via e-mail.

 A DENTAL OMNI isenta-se da obrigação de aceitar a devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

2.Devolução por Falha no Transporte

Os produtos são enviados aos nossos clientes através de transportadoras selecionadas e qualificadas, porém se ocorrer qualquer uma das situações abaixo recuse o recebimento:

 • Embalagem aberta ou avariada.

 • Produto avariado.

 • Produto em desacordo com o pedido

 

3. Devolução por Arrependimento / Desistência

Para devolver um produto por arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas:

 • O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

 • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso, bem como acompanhado da DANFE da compra justificando o motivo no verso.

 Em relação ao ressarcimento do valor, em compras pagas com o cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

 Em compras pagas com boleto a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta-corrente indicada em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da Conta-Corrente seja o mesmo CPF que consta no pedido.

 Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processa após o recebimento e análise das condições do produto por nosso Setor de Devolução.

 O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).