POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer devolução ou caso tenha alguma dúvida, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente DENTAL OMNI, através do telefone 3009-9016 ou envie uma mensagem.
1.Condições Gerais
Devoluções de Produtos adquiridos no Distribuidor:
Produtos adquiridos no Distribuidor, DEVEM ser devolvidos na própria loja.
Esta orientação está em cumprimento à nova versão da Nota Fiscal Eletrônica 3.10 Nota Técnica 2013/005. Portanto o cliente deve solicitar orientação no Distribuidor em que adquiriu o produto.
Devoluções de Produto adquiridos direto da DENTAL OMNI:
Todas as ocorrências que envolvam devolução direta à DENTAL OMNI, devem ser comunicadas previamente através do e-mail: [email protected] ,entretanto adiantamos que os produtos devolvidos devem vir acompanhados de carta ou receituário contendo:
• Dados cadastrais (CPF, CRO, Endereço, Telefone).
• Mencionar o número da Nota da Compra (caso não saiba, favor contatar [email protected] E através do 3009-9016.
• Código e quantidade do produto.
• Motivo da devolução.
Indicar os produtos a serem enviados em substituição aos itens devolvidos, caso não seja informado, será gerado um crédito a ser utilizado na(s) próxima(s) compra(s).
Os produtos deverão ser devolvidos ao seguinte endereço:
DENTAL OMNI.
Rua Bernal do Couto, nº 504
CEP: 660550-80 – Belém/PA
A/C: Setor de Devolução
Todo produto devolvido deverá estar, preferencialmente, na embalagem original.
Produtos devolvidos em razão de defeito de fabricação, alegados pelo cliente, serão submetidos a avaliação e, posteriormente, se procedente, será enviado os devidos esclarecimentos via e-mail.
A DENTAL OMNI isenta-se da obrigação de aceitar a devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
2.Devolução por Falha no Transporte
Os produtos são enviados aos nossos clientes através de transportadoras selecionadas e qualificadas, porém se ocorrer qualquer uma das situações abaixo recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido
3. Devolução por Arrependimento / Desistência
Para devolver um produto por arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso, bem como acompanhado da DANFE da compra justificando o motivo no verso.
Em relação ao ressarcimento do valor, em compras pagas com o cartão de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com boleto a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta-corrente indicada em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da Conta-Corrente seja o mesmo CPF que consta no pedido.
Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processa após o recebimento e análise das condições do produto por nosso Setor de Devolução.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s).